domingo, 3 de abril de 2011

Ih ! Dei mole.


       Por estar me preparando para fazer talvez a prova mais importante da minha vida, tenho pensado muito em Decepções.Não só relacionadas a probabilidade de eu não conseguir, mas outros tipos da mesma. Elas podem vir de uma noite que você bebeu e falou demais ou um amigo que você viu falando algo ruim ao seu respeito.
       Quanto mais avança nossa idade, nossa concepção sobre todos os assuntos vai minuciosamente mudando.Isso gera conflitos com nós mesmos, e por consequência com tudo ao nosso redor.Mesmo isso sendo um processo natural, nos torna vulneráveis ao fracasso.
      O "jogo de cintura" para lidar com os problemas, a capacidade de superação que muitas vezes nem sabiamos que tinhamos, simplesmente aparece, e quando nos damos conta está tudo bem.Você pode errar centenas de milhares de vezes, desde que você não abaixe a cabeça e de as costas para seus desafios.Esse conceito de persistência, aprendemos desde a infancia, quando perdemos uma partida de video game por exemplo e tentamos outras vez. É uma pena que deixamos de lado tantos pequenos porem importante valor de quando éramos crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário